domingo, 24 de fevereiro de 2008

[PS2] WWE SmackDown vs. Raw 2008



Assume o controlo do combate e sente o poder das Super Estrelas.
WWE SmackDown vs Raw 2008 permite aos jogadores transformar as Super Estrelas WWE de hoje nas lendas de amanhã. A marca de luta livre nº1 no mundo garante um maior aprofundamento e mais estratégia com novas características proeminentes, melhoramentos anuais cruciais e gráficos incríveis, ao mesmo tempo que faz a sua estreia muito aguardada em três novos sistemas de videojogos. Chegou o momento de viver a vida de uma Super Estrela. Como irás vivê-la?
Características Principais:
- Com oito estilos de combate das super estrelas à escolha, jogar WWE SvR 2008 nunca será a mesma coisa. Cada estilo de combate tem a sua própria estratégia distintiva com movimentos, capacidades e atributos exclusivos.
- A vida de uma Super Estrela da WWE nem sempre é bela. A ECW invade WWE SvR 2008 com uma variedade de Super Estrelas, arenas e armas.
- O novo Sistema de Submissão no combate dá aos jogadores um controlo intuitivo e natural sobre as suas super estrelas da WWE usando os manípulos analógicos. O realismo e a estratégia estão em primeira linha pois os jogadores podem agora controlar a quantidade de pressão que aplicam.
- Combinando os populares modos "Season" e "General Manager" dos jogos Smackdown vs Raw anteriores, o modo WWE 24/7 adopta a intensidade do estilo de vida das super estrelas. As múltiplas opções de desenvolvimento da personagem, o acompanhamento da estrela e os objectivos da carreira guiarão os jogadores no seu caminho para se tornarem uma lenda.
- WWE SvR 2008 oferece numerosas actualizações, incluindo novas listas de lutadores, mais pontos de interacção no ambiente, acção fora do ringue melhorada, um maior apoio à comunidade online e muito mais!

DOWNLOAD

Nenhum comentário: