domingo, 24 de fevereiro de 2008

[PS2] FIFA 2008 - Em português


FIFA 08 é um simulador de futebol de uma das mais tradicionais franquias do gênero. Contando com mais de 15 mil jogadores, 30 ligas e 620 times, o título traz implementações em diversos aspectos, além de apresentar novos modos de jogo.

A grande diferença de FIFA 08 em relação aos seus antecessores é a forma como a bola e os jogadores se movimentam pelo campo. Fatores como a posição do jogador ao chutar ou a resistência do ar desta vez influem diretamente no percurso da bola. O fato da posição do jogador influir diretamente nos chutes a gol aumentam significativamente o número de possibilidades de lances.

Movimentação
FIFA sempre pecou no realismo da movimentação dos personagens e na resposta dos chutes. Até a versão 07 não importava a posição do personagem no momento do chute, pois ele sempre saía com a mesma potência e a direção era sempre a desejada.

Outro defeito era a resistência do ar, pois simplesmente não existia resistência alguma, e a bola seguia sempre o rumo exato do lançamento. Pois nesta versão, ambas as falhas foram corrigidas. Agora a distância do jogador em relação à bola afeta diretamente o lance, assim como a força e direção do vento.

Jogadores e Times

Em FIFA 08, existe um banco de dados com 15 mil jogadores reais, 30 ligas diferentes e ainda 620 times de diversas partes do mundo, o que representa um aumento de 20% em relação ao que existia na versão anterior.

Em suma, o jogo chega para rivalizar com o atual queridinho do futebol virtual: Pro Evolution Soccer, também conhecido como Wining Eleven. Ainda não é possível prever qual dos jogos fará mais sucesso, portanto, baixe agora mesmo e aguarde o lançamento do novo Pro Evolution Soccer para saber qual é o seu favorito....

DOWNLOAD

Nenhum comentário: