sábado, 1 de março de 2008

Bux.TO - Dolláres na Conta.

Bux.To Ganhe dólares com este site, o Bux.To é melhor site do gênero para ganhar dólares. Se você é um internauta e deseja ganhar dinheiro concerteza essa é a melhor opção.

O que é Bux.To?

Bux.To é o maior site de markting online em âmbito internacional, se você um internauta e deseja um site que reparta praticamente os lucros da empresa com os usuários veio ao lugar certo, Bux.To é o site onde usuário clica em links dos anunciantes e o Bux.To reparte o lucro para com o usuário. Esses anunciantes não são poucos são milhares de anunciantes que já anunciaram ou anunciam com Bux.To, a cada click nos links dos anunciantes o mesmo gerará 1 centavo de dólar por cada anúncio.Você acha que isso é pouco? Atualmente o site têm cerca de 18 anunciantes por dia se você clica em todos eles você ganhará 18 centavos de dólar por dia, agora se você tem vinte pessoas que você convidou a fazer o mesmo e elas clicarem em 18 links por dia você ganhará $2.80 ($ 2,80 + $0.18) ou seja $2.98 por dia agora multiplica-se isso por semana ($2.98 * 7 = $20,86) dará $20,3 por semana por mês você ganhará cerca de $81,20 doláres por mês.Mas isso depende de você, você pode ter 100 usuários na sua rede, 200, 300, 400 ... +++. Imagine o quanto você poderá ganhar!

Cadastrando no Bux.To! É só clicar aqui!

Plano de referidos:
Você pode comprar referidos no site com o paypal.
Vale Apena comprar? Concerteza se você deseja ter uma alavancagem nos seus ganhos é uma maneira de ganhar mais no programa, eu começei comprando quize usuários pelo preço de cerca de $16.00 doláres.

Exemplos de quanto se pode ganhar com os referidos clicando em 10 links por dia: (Mas lembre-se que atualmente o site tem em média 18 clicks).

20 Referidos








35 Referidos






100 Referidos






Como referir?
É fácil é só chamar seu círculo de amigos e passar o seu Reflink no caso seria seu usuário no bux.to
http://bux.to/?r=seu usuário no bux.to substitua "seu usuário no bux.to" pelo seu login no site!

http://bux.to/?r=williancic

Nenhum comentário: