quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

[Comédia] Vizinhança Do Barulho -1995



Este filme é um trabalho dos Irmãos Wayans. Para quem os conhece nem preciso falar que se trata de uma hilariante comédia e o título original faz uma paródia com os filmes Menace II Society- Perigo Para a Sociedade; South Central-O Bairro Proibido; Juice; e Boyz’n the Hood- Os Donos da Rua. De maneira geral o filme critica a postura de diversos filmes que tentam retratar uma postura “anti-racista” de maneira “racista”. São perceptíveis as piadas com relação ao “Donos da Rua” e o “Malcom X” (Spike Lee) entre outros. Não vou ficar enfiando meu ponto de vista na cabeça de vocês, só acho que todos devem Ter um olhar mais crítico com relação a postura anti-racista e pra isso parto para mais um indicação a seguir.
Titulo Original: Don`T Be A Menace To South Central White
Duração: 89 minutos
Formato: AVI
Tamanho: 700kb
Dublado

PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3
PARTE 4
PARTE 5
PARTE 6
PARTE 7
PARTE 8

3 comentários:

Unknown disse...

Você deveria informar se está dublado ou legendado em português , ou se só tem mesmo o som original em inglês.

Não se consegue descompactar sem baixar todos os 7 pedaços, não é fácil ter que fazer tudo isso só para ver se o filme está traduzido.

No P2P FrostWire (tipo e-Mule do Linux) achei um monte desse filme para baixar, não tem nada de raro, Só que só tem o som original, pois é formato .avi

Unknown disse...

Putz, é pior ainda a situação : o link para baixar o pedaço 7 na verdade baixa o pedaço 8 de novo. Esse download não serve para porcaria nenhuma, deviam cancelar qualquer crédito que esse usuário receba pelo download.

williancic disse...

Correção feita dos links. Desculpe o equivoco.